sábado, 26 de setembro de 2009

Decisão...

Senhor dá-me paciencia...pq se me der forças eu bato até matar uma desgraça dessa...Gente tomei uma decisão na minha vida,exatamente agora neste momento...VOU ABRIR UMA CASA DE MACUMBA...kraleeeo,to prevendo o futuro,poxa pena q a mega sena jah passou senão ia jogar...+ agora falando sério... alguém me rsponde POR FAVOR qual é a de uma pessoa q se passa por outra p/jogar verde e descobrir coisas da tua vida?quer perguntar seja direta droga!!!!qrendo se fazer de boa moça...Ah droga!d boas intençoes o inferno tah cheio!ñ acredito em uma palavra,qro mais é q viva sua vida p/lá e me esqça!como bem minha amiga /teylane filosofou no msn o mundo gira e tudo pode mudar...então gira logo PORRA!!num aguento mais essa picuinha...num qro+papo c/essa historia,qro me ver livre desse fardo,qro viver com meu filho em paz e soh qro perto d mim pessoas q realmente gostem da gente!!AI Q VIDA!!!+ fazer o q é assim mesmo...desculpem a falta de nexo+isso é mais um desabafo q uma postagem,palavras q ainda vou ter a oportunidade de falar pra uma pessoa cara a cara!!!quem viver verá!!!!

2 comentários:

Eu disse...

Tah é certissima! manda esse povim tudo se catar! aff!


te amo!


amiga, nao se abale! vc temn peito e bunda! ( vc sabe neah?) ahsuahsuhasuh!

Teylane Melo disse...

eu já disse que mesmo treinando a minha paciência esses momentos exigem palavras drásticas : manda logo essa VACA PEITUDA SE FODEEER uhasuahsuhasuhuhasa!

como beto já disse não se abalee você tem peito, bunda e muitas outras qualidades que aquela disgrama naum tem! uhasuhuahsuhas