sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A contradição do amor...

Quem nunca amou na vida? e quem nunca perdeu um amor pra vida?A vida é assim...brinca com a gente...nos dá algo maravilhoso e depois nos tira e deixa apenas a saudade como única companheira...os momentos bons ficam apenas na lembrança e a gente se pergunta pq?Se era p/terminar então pq começou?Se não era pra ser então pra que conhecer?Ah! como eu queria ter as respostas pra essas perguntas; como eu queria saber qual é a do amor...que nos dá o céu e depois joga a gente lá de cima...com uma queda dura e muitas vezes cheia de ferimentos, e aí até que a gente cuide de cada um...limpar, esperar que sare...vem a pessoa amada, o bendito objeto do nosso desejo e só com um olhar ou uma palavra ou a falta desse olhar ou dessa palavra abre todos os ferimentos que se levou tanto tempo pra curar...e lá vai a gente de novo travar essa dura batalha com o coração...limpa daqui, cuida dali espera que sare, mas passam os dias, os meses, e infelizmente no meu caso os anos e nada dessa ferida fechar...e o mais engraçado é que mesmo que doa, mesmo que dê vontande de rasgar o peito e arrancar o coração de lá a gente deseja que aquela pessoa seja feliz, as vezes quando a raiva fala mais alto dá vontade de gritar: DROGA A TUA FELICIDADE É DO MEU LADO SERÁ QUE SÓ VOCÊ NAO VÊ ISSO? ás vezes mesmo com toda a dor de ver a pessoa amada ao lado de outra você deseja que ela seja feliz,porque o seu amor é tão grande que mesmo a custa do seu sofrimento você deseja a felicidade do ser amado...É a contradição do amor...mas um dia quem sabe esse quebra cabeça se resolva para todos nós, talvez nos mostrando que aquele amor nem era tããããooo amor assim ou nos dando como recompensa a pessoa amada...não sei...só o tempo poderá responder a essa questão...e quanto a nós meros mortais amantes e não amados só nos resta esperar para ver o desfecho dessa situação!!!

3 comentários:

Eu disse...

A mais pura verdade, as vezes somos egoistas ao extremo e nao vemos que a felicidade se encontra em cada um de nós, e que um dia, esse tão esperado amor vai nos sorrir.

Samir disse...

Muito bom o texto. Parabéns e boa sorte no blog.

Juliana Léda disse...

Verdade isso tudo que você disse... cabe a cada um de nós esperar que o tempo sare nossas feridas, sem nunca fechar os olhos e o coração para o amor! E enquanto ele não vem como queremos sejamos felizes com as outras várias possibilidades que a vida nos dá para amar!